sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Amor Químico

Agora, o outro lado da moeda: como encontrar o outro lado em trajetórias tão distintas? Pois, afirmo que o outro lado está bem aqui a meu lado. Do outro lado da linha, do outro lado do monitor, do outro lado da cidade, do outro lado da década de oitenta, do outro lado da estrada e do outro lado do sonho. Do outro lado o tempo todo, enquanto o tempo todo ao meu lado está. Meu lado... meu lado... melado! meloso! melindroso! É com rubor que admito nunca ter me ladeado de forma tão constante e tão íntima a alguém. Do outro lado do túnel há a certeza absoluta de que vinte e poucos centímetros de altura, meia hora de carro e quase mil dias a mais são muito pouco distantes para mais de quinhentos dias do mesmo grude. E é grude daqueles que os sapateiros antigos usavam, que nada faz soltar. É reação química de efeito conhecido por poucos e reconhecidos por todos os que observam tão estranha ação. É o eterno entrando em ação. É o que nunca espero, pois sempre está ao meu lado. É o certo. É o perto. É a espontaneidade de um só coração.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lado a lado, corpo com corpo.
Tudo distribuído do mesmo jeito,
sem pesar para ninguém.
O equilíbrio dos pesos está na companhia,
no toque das almas juntas
e no beijo selado.
O eterno se fez e faz todo dia,
está do lado do amor mais amado,
da felicidade, enfim, encontrada.
Nada falta neste lado da vida,
com certeza é o caminho certo.
Estamos prontos para seguí-lo.

Cah Rosa disse...

quando a química é certa, o resto perde importância.

Leandro SC - Estácio 2008 disse...

Excelente!!!

Parabéns pela reflexão!!!