terça-feira, 23 de junho de 2009

Vinte e Dois, Número de Doido

Desde cedo, fiz esforço pra me ver aos quarenta, aos sessenta e aos oitenta. Depois dos quinze, passei a me imaginar aos vinte. Sempre números redondos, sempre dezenas. Hoje, me imaginei aos vinte e dois. Poucas horas antes deles, refleti sobre as provações às quais o vinte e um me submeteu. Provações de duas perdas importantes, de algumas derrotas acachapantes e... de dezenas de palavras de carinho daqueles que acreditam em mim e admiram o meu trabalho e meu jeito de ser. Foi a honra de saber quem é o Lucas para os que o cercam que marcou meus vinte e um. Muito obrigado a todos que constroem esta grande farsa de mim mesmo chamada Lucas Alvares.

Um comentário:

Unknown disse...

Crueldade se definir como farsa. Fica aqui o protesto que o Lucas Alvares que eu conheço é a pessoa mais extraordinária e que constroi comigo um bem-vindo amor, que se revela como o algo mais eterno em minha vida. PARABÉNS AMADO!